Seguidores

Quem sou eu

ilheus, Ba, Brazil
Vc Gosta da 1D a Banda Britânica que está fazendo sucesso faça parte do meu Blog.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

1D Imagine do Liam

Cap.22

Liam POV'S On
A Lari ia fazer uma cirurgia amanhã cedo,deveria ser o mas rápido possível,pois os ferimentos eram graves,isso não saia da minha cabeça,meu sonho,na verdade um pesadelo,de sentir que ia perde-lá,eu estava deitado em uma poltrona do lado cama de Lari,ela dormia,mas eu nem fechar os olhos conseguia,e se tudo desse errado,a cirurgia era bem complicada demoraria 2 horas ou mais.
Os meninos já tinham ido embora,não queria deixa-lós em um lugar deprimente que nem o hospital,Lari fez uma coisa impressionante,ela conseguiu suportar a dor,levou alguns pontos na cabeça,mas ela não conseguia se mover,estava ferida,e esses médicos não fizeram há maldita cirurgia nela no dia,enquanto ela poderia se ferir pior ainda,tentei dormir,até que consegui...

No Dia seguinte...
Acordei e há Lari ainda estava na cama,ela deveria estar na cirurgia,olhei o papel que tinha o horário da cirurgia,ela seria executada as 07:00 enquanto já era 08:30,olhei para há Lari,ela estava chorando desesperadamente,fui até ela e perguntei:
-Lari o que houve?
-Liam,eu não...
-Você não o que meu amor?
-Eu não posso fazer a cirurgia!!-disse ela se desabando
-Como não!!Você que fazer seu ferimentos são graves,você pode...pode Morrer Larissa!!
-Eu sei Liam,meus ferimentos ainda estão meio abertos,os ponto não adiantaram muita coisa!!
-Eu vou falar com eles,você tem algumas costelas quebradas,tente não chorar e nem falar ok!
-Viu Liam
Sai revoltado daquela sala,como não poderia fazer a cirurgia na Lari,o que houve?Esses médicos vão ouvir muita coisa.Cheguei perto do médico que estava atendendo há Lari e lhe disse:
-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA NÃO FAZER A CIRURGIA NA LARI???
-Primeiro abaixe o tom de voz,ela tem motivos para não fazer-ele me respondeu
-Qual são esses motivos?
-Primeiro o plano de saúde dela está vencido,e segundo ela não tem dinheiro suficiente para pagar a cirurgia!
-Eu pago a cirurgia,eu quero ela VIVA!-respondi aumentando meu tom de voz
-Desculpe,mas como você não pertence há família da Larissa,você não pode pagar!-o médico respondeu
-Eu sou o NOIVO dela com não!-respondi
-Vocês deveriam estar casados para isso,você por enquanto não tem parentesco com ninguém da família dela!!
-Mas doutor se você não sabe ela pode morrer!!
-Eu sei disso,mas você já sabe os motivos,eu não posso fazer a cirurgia sem ser paga é contra há lei!-ele respondeu
Me afastei do médico,peguei meu celular e liguei para o Louis,e contei há história toda
Lari POV'S On
Ouvi os gritos do Liam lá do quarto,eu continuava chorando,não queria deixar o Liam,sabendo que o ia fazer sofrer,o que menos queria,porque fui fazer isso,na hora senti vontade de me matar,mas agora só quero viver e ficar com ele,e agora que tudo estava voltando ao normal,Liam havia me pedido em casamento novamente,foi quando comecei a olhar para meu anel em minha mão,de repente minha cabeça começou há latejar,comecei a ver tudo embaraçado,sem conseguir respirar,há ultima coisa que vi foi Liam correndo em minha direção,senti meu corpo sendo jogado pra trás,me encostando em minha cama,quando não conseguia enxergar mas nada.
Liam POV'S On
Estava desligando meu celular em caminho ao quarto de Lari,quando vi seu corpo sendo jogado pra trás com os olhos fechados,fui correndo em sua direção,para segura-lá,mas não deu tempo,lágrimas começaram a cair sobre meu rosto,e logo um choro com soluços,chamei as enfermeiras,fui em direção ao médico e falei:
-Viu o que aconteceu?Ela ta quase morrendo porque você não quis,fazer a droga da cirurgia!
-Meu rapaz,sem os materiais que o plano de saúde entregam,como vou fazer há cirurgia!
-Deixava eu pagar há DROGA DA CIRURGIA!
-Me desculpe-ele respondeu lamentando
-Agora você vem me pedir desculpa!
-Você poderá pagar,vá rápido antes que o pior aconteça!
Fui correndo pelo corredor o mais rápido possível,e pior ainda,sabendo que ela poderia Morrer...

Continua...



Um comentário: